Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Estudo mostra reputação de marcas de TV paga

Estudo mostra reputação de marcas de TV paga

A consultoria de marketing DOM Strategy Partners divulga com exclusividade a este noticiário um ranking das marcas com melhor pontuação do Brasil, chamado de Reputation Index, com um recorte específico para o mercado de TV por assinatura. A consultoria ouviu clientes, consumidores, funcionários e acionistas – foram entrevistadas 2200 pessoas pessoalmente e outras 5 mil pela internet durante o período de dez meses.

Segundo o levantamento, a Sky teve o melhor indicador de reputação entre todas que operam no Brasil. A Claro e a Vivo aparecem em segundo e terceiro lugar, respectivamente. As notas, no entanto, foram bem semelhantes: em uma pontuação de zero a dez, a Sky conquistou 6,82 pontos; a Claro, 6,81; e a Vivo, 6,80.

O estudo Reputation Index by DOM Strategy Partners é um levantamento que mostra as marcas com melhor reputação do país em 22 subsetores da economia. A pesquisa mensura 37 atributos, distribuídos pelos quadrantes credibilidade e imagem. Na primeira dimensão, estão critérios como confiança, transparência nas relações internas e externas, governança corporativa e propagação de causa. Já na segunda, contribuição nacional, conexão emocional e representatividade de marca. Dentro dos quadrantes, as empresas são avaliadas em até 100%, o que gera uma nota que vai de zero até dez pontos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile