Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) O Tempo e LiveSports fecham parceria para live streaming do Cruzeiro

O Tempo e LiveSports fecham parceria para live streaming do Cruzeiro

O TEMPO e a LiveSports fecharam uma parceria. Com ela, as partidas do Cruzeiro como mandante no Campeonato Mineiro, além de conteúdos especiais, poderão ser assistidos via Pay-per-view no app e no site de O TEMPO. A estreia está marcada para o dia 26 de janeiro, na partida contra o URT, de Patos de Minas. 

“Estamos fazendo uma grande aposta neste conteúdo. É um momento novo para o Cruzeiro, que marca a transição para o formato de clube-empresa. Além disso, a parceria que O TEMPO fez com o Cruzeiro, através de um contrato assinado no fim do ano passado, pode significar uma grande ajuda para o clube. Isso porque cada jogo assistindo pela imensa torcida celeste vai se reverter em recursos para a própria equipe”, destaca em nota Heron Guimarães, diretor da Sempre Editora, responsável pelos jornais O TEMPO e Super Notícia, Portal O TEMPO e também Rádio Super.

A LiveSports é a responsável pelo app, pela produção de ponta a ponta, transmissão e entrega via streaming de todos os jogos do Cruzeiro como mandante no Campeonato Mineiro. Além da transmissão, haverá conteúdo especial pré e pós jogos. “O TEMPO é um dos mais importantes conglomerados de comunicação do país. E entendeu muito rapidamente que a inovação maior que pode acontecer é atender de forma eficiente e diferente, às pessoas que consomem o conteúdo de altíssima qualidade produzido por todas as empresas do grupo. Estamos honrados de assinar esta parceria. Nada melhor que a força de uma camisa, a do Cruzeiro, num campeonato como o Mineiro. E a LiveSports nasceu trafegando neste mundo digital e vamos, junto com O TEMPO, garantir que o consumidor tenha o melhor produto, com a melhor experiência, com a informação mais precisa e a qualidade e segurança inquestionáveis. A distribuição de conteúdo mudou. As formas de consumo também. Este é mais um bom exemplo do que a LiveSports e os parceiros como O TEMPO podem fazer”, completa João Palomino, CEO da LiveSports.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile