Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) VIU Hub e SporTV apresentam o movimento “#PorqueÉMulher”

VIU Hub e SporTV apresentam o movimento “#PorqueÉMulher”

A VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, ao lado do SporTV, está lançando a campanha “#PorqueÉMulher” a partir da divulgação de um vídeo-manifesto nas redes sociais do e-sporTV, canal no YouTube especializado em eSports, nesta quarta-feira, dia 18, como ponto de partida das ações. Assista aqui.

A ação surgiu porque, no último dia 19 de julho, Camilla “Milla” Garcia foi consagrada campeã do “Looking for a Caster”, primeiro reality show do SporTV e da VIU, a partir da decisão do público, que garantiu a ela 54% dos votos, após empatar com seu oponente nas escolhas feitas pelo júri especializado e pelo time interno do Esporte do Grupo Globo. Por ter vencido a atração, Milla se tornou a nova voz do Rainbow Six Siege no Brasil. Na sequência da transmissão do resultado ao vivo, a narradora foi alvo de uma leva de comentários machistas nas redes sociais, com acusações e julgamentos alegando que sua vitória não era por talento, e sim por ela ser mulher.

Para dar ainda visibilidade ao tema, as marcas da Globosat irão adotar uma série de iniciativas para levar a discussão até o público. Também serão criados cards para compartilhamento nas redes sociais com frases sobre o conceito da campanha além de artigos, podcasts e vídeos para a Plataforma Gente, da Globosat.

“#PorqueÉMulher” chega para reforçar um tema já abordado em outras frentes como “#DeixaElaTrabalhar”, “Mexeu com uma, mexeu com todas”, “#PrimeiroAssédio” e “Não é não!”, entre outras. O assunto será discutido também em programas de outras marcas da Globosat.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile