A FreeCô, marca do primeiro bloqueador de odores sanitários do país, faz uma parceria inédita e inovadora com o Porta dos Fundos para o seu canal na plataforma TikTok. A ideia é abordr o assunto com humor e irreverência para desmistificar o tema.
O grupo de humor será o responsável por prestar consultoria de estratégia de conteúdo e por produções exclusivas para o canal da FreeCô. O projeto começou em 15 de setembro com o primeiro vídeo e faz parte do Porta dos Outros, nova área de consultoria do Porta dos Fundos para empresas que desejam impulsionar seus próprios canais com a expertise do grupo.
A parceria prevê um ecossistema de conteúdos costurados em torno de uma proposta: a quebra do tabu em torno do mau cheiro do “número dois”. Um roteirista do Porta dos Fundos será o responsável pelas histórias e parte do elenco vai atuar como editor da rede. A partir daí, insights serão utilizados para gerar oportunidades de mídia e ampliação da campanha, além do monitoramento de resultados e interações com usuários.
O objetivo é posicionar a marca FreeCô no TikTok, aproximando-se do público jovem. Ao desmistificar o assunto com uma linguagem pop e engraçada, espera-se promover uma mudança de cultura em relação aos hábitos de higiene da população, conscientizando, principalmente, os adolescentes.