Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) “No Mundo da Bola”, da TV Brasil, apresenta série especial de entrevistas...

“No Mundo da Bola”, da TV Brasil, apresenta série especial de entrevistas chamada “Os Setentões”

A partir deste domingo, 24 de fevereiro, o programa “No Mundo da Bola”, da TV Brasil, estreia uma série especial de entrevistas chamada “Os Setentões”. No quadro, o apresentador Sergio du Bocage recebe ex-jogadores, técnicos e demais profissionais do futebol para um bate-papo. As entrevistas serão apresentadas sempre aos domingos, às 21h, na mesa redonda semanal da emissora.

Após a exibição na TV, as entrevistas ficam disponíveis no site do “No Mundo da Bola” na página da TV Brasil. Elas também serão veiculadas no programa “Stadium”, do mesmo canal, e ainda na Rádio Nacional.

O primeiro convidado da série é o ex-treinador Carlos Alberto Parreira, campeão mundial com a seleção brasileira nas Copas de 1970 como preparador físico e na de 1994 como técnico. Com 11 mundiais no currículo, ele é recordista em participações em Copas do Mundo como técnico de diferentes seleções. Com uma hora e meia de duração, o “No Mundo da Bola” recebe semanalmente convidados para uma conversa descontraída sobre os principais resultados esportivos da semana, com destaque para o futebol.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile