Delica Digital tem nova estrutura e modelo de negócio

A Delica Digital, braço digital da Delicatessen Filmes, tem nova estrutura e modelo de negócio. Liderada pelos diretores de criação Thiago Elias (ex-Ogilvy, Colméia e Saatchi de Londres) e André Debevc (ex-Star Media de Nova York, Banco de Eventos e Prole), e o produtor executivo Ricardo Xocolate (ex-One Digital, Colméia e Mutato), a Delica Digital coloca em prática um modelo de trabalho que mimetiza um formato comum em produtoras de filmes internacionais, que filtra, agrega e gerencia talentos, garantindo uma entrega mais completa e homogênea para os clientes. É uma estrutura flutuante de designers, ilustradores, arquitetos de informação, engenheiros e desenvolvedores – parceiros que estão à disposição da produtora, todos qualificados e prontos para viabilizar projetos, filmes e traquitanas que peçam inovação ou soluções interativas.

Desde o início do ano, a Delica Digital vem trabalhando em na reformulação da equipe, estrutura e posicionamento; inspirada nos modelos de negócio de produtoras de filmes internacionais. Agora, com as mudanças consolidadas, a empresa amplia sua área de atuação, agregando talentos de diversas áreas e passando a entregar, para agências e clientes, projetos que envolvam tecnologia, desenvolvimento e filmes com presença digital.

A nova forma de gestão já começa a dar resultado para a produtora, que levou três Leões na sua estreia no Festival de Cannes (Ouro em Cyber, Prata em Promo e Bronze em Activation) imediatamente após a implantação do novo modelo.

A produtora também está ampliando seu escopo de trabalho. Em breve estreará a produção e direção de canais para o Youtube, em parceria com a Pulp.TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui