Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Com programação especial, GNT e VIU Hub se unem à Bayer para...

Com programação especial, GNT e VIU Hub se unem à Bayer para falar sobre liberdade feminina

Para celebrar o Dia do Orgasmo e aprofundar o debate sobre liberdade e saúde sexual feminina, o GNT e a VIU Hub se unem à Bayer para promover uma programação especial, que traz informação, conversa e reflexão. O projeto “Liberdade Vem de Dentro” é uma ação comercial que contempla entregas nas TVs aberta e por assinatura e em plataformas digitais. A campanha foi criada pela agência Crane e faz parte do lançamento de um novo método contraceptivo da Bayer.

Os conteúdos, que incluem série e live, têm como objetivo gerar identificação e representatividade a partir de conversas que vão trazer diferentes histórias e realidades, além de apresentar novos olhares e perspectivas sobre o assunto. Entre as iniciativas, no YouTube do GNT o público já pode conferir um episódio especial de “Mude a Minha Ideia”, produzido em parceria com o “Quebrando o Tabu” e mediado pela ginecologista e ex-BBB Marcela McGowan. No vídeo, ela debate com homens e mulheres sobre o tema: “A mulher precisa ser sexualmente livre”. A partir do dia 21 de julho, também no YouTube do GNT, a série de quatro episódios “Liberdade Vem de Dentro” traz Deborah Secco e as convidadas Marcela McGowan, Karol Conka, Gaby Amarantos, Mariana Xavier e Magá Moura para falar sobre “Dificuldade para chegar lá”, “Prazer e relacionamento”, “Vergonha do próprio corpo” e “Liberdade vem de dentro”.

Já no dia 31 de julho, a partir das 22h, o canal celebra o Dia do Orgasmo com uma live que terá abertura exibida na TV e depois seguirá no YouTube do GNT. Também comandada por Deborah Secco, as conversas contarão novamente com as convidadas da série e, ainda, a atriz Nanda Costa. Sem reservas, elas vão incentivar o prazer feminino e o autoconhecimento.

Por fim, o projeto contará com inserções também em alguns programas da Globo. Na programação do GNT na TV, estão previstos flashes ao vivo, chamada e a transmissão da abertura da live. Já no digital, além de publicações no YouTube do GNT, nas redes sociais da marca e elenco envolvido na ação, haverá ainda um especial publicitário no GShow.

“Como uma marca que dialoga e conversa com e sobre o universo feminino, o GNT se sente honrado pela confiança da Bayer e da Crane como parceiro neste projeto. Dialogamos porque queremos ouvir pontos de vista. E conversamos para que possamos instigar a audiência a imaginar novas perspectivas. Queremos poder ecoar o debate e quebrar os tabus relacionados à sexualidade feminina”, comenta em nota Livia Piloto, parceira de negócios com marcas no GNT.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile