Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Investigação Discovery revela bastidores de seitas que viraram organizações criminosas

Investigação Discovery revela bastidores de seitas que viraram organizações criminosas

Chris answers a question during an interview.

“People Magazine: Por Dentro das Seitas” é a nova atração do Investigação Discovery que estreia na próxima sexta, 28/09, a partir das 23h05. A série de seis episódios mergulha no universo de seitas religiosas que, mais tarde, se revelaram organizações criminosas.

O nome da série se dá por conta da participação de jornalistas da revista People que trabalharam na cobertura dos crimes praticados por essas organizações de cunho religioso e que, agora, dão seus depoimentos à produção. Além deles, ex-fiéis também contam suas histórias, em relatos macabros de situações violentas. O contexto revela-se sempre o mesmo: falsos gurus reúnem séquitos e, a partir de táticas obscuras, criam vínculos obsessivos, se aproveitando de pessoas comuns que estavam em busca de novas experiências.

Cada episódio de uma hora de duração tem como foco uma seita diferente, e apresenta toda sua história – desde o surgimento, quando os ideais religiosos ainda pareciam prioridade, até à completa derrocada de valores e princípios. Imagens de arquivo, como fotos e vídeos, complementam o material.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile