Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Multishow e Canal Bis farão cobertura completa do Rock in Rio 2019

Multishow e Canal Bis farão cobertura completa do Rock in Rio 2019

O Multishow e o canal Bis farão a cobertura completa do Rock in Rio 2019, que tem início na próxima sexta-feira, 27 de setembro. Os canais transmitem os shows ao vivo na TV e no Play e contam com lives diárias no YouTube, no Facebook e no Twitter, além de conteúdos exclusivos em todas as plataformas digitais. Ao todo, 26 apresentadores serão responsáveis por mostrar o que acontece nos palcos e no restante da Cidade do Rock durante os sete dias de evento.

Na TV, o Multishow vai transmitir em tempo real todos os shows dos Palcos Mundo e Sunset. Já o Canal Bis, que estreia este ano no festival, vai acompanhar as atrações do New Dance Order, nova área dedicada à música eletrônica, e mostrar a experiência de espaços da Cidade do Rock como a Arena Games, Espaço Favela, Rota 85 e Rock Street Asia.

Na edição deste ano, o Multishow retorna com o Glass Studio, estúdio panorâmico de vidro, localizado de frente para o Palco Mundo, onde acontecerão as lives nos canais Música Multishow e Humor Multishow do YouTube. O espaço, que tem três andares, também promoverá a ativação “Disco de Vinil”, um game que testará o conhecimento musical do público.

Ao todo, serão mais de 120 horas de transmissão ao vivo na TV, somando os sete dias de festival. No Multishow, a partir das 15h, Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Didi Wagner, Titi Muller, Di Ferrero, Bruno de Luca, Laura Vicente, Rodrigo Pinto, China, Day, Dughettu, Malena, Didi Effe, Magá Moura e Malía se revezam na apresentação das atrações e entrevistas com os artistas. No Bis, a partir das 19h, o comando da transmissão fica por conta dos DJs Rapha Lima, Bhaskar e Barja.

Todos os shows do Palco Mundo e Sunset serão captados no formato 4K HDR. Além disso, o Multishow estará utilizando uma câmera recém-lançada no Japão, com tecnologia 8K ROI (Region of Interest), onde as imagens captadas em altíssima definição podem ser ampliadas e direcionadas para pontos de interesse sem perda de resolução. Entre os destaques do Palco Mundo, estão artistas como Drake, Red Hot Chilli Peppers, Iron Maiden, Foo Fighters, Imagine Dragons, Bon Jovi, entre outros.

A cobertura completa do festival também acontece no ambiente digital. No canal Música Multishow do YouTube, o público poderá acompanhar a live diária “Rock in Tube”, comandada por um time de influenciadores que estará no evento mostrando diferentes pontos de vista. Todos os dias de festival, a partir das 19h30, Diva Depressão, Blogueirinha, Ana Clara, Foquinha, Jully Molinna, T3ddy e Patife vai estar espalhado em diversos pontos da Cidade do Rock, como backstage, Área VIP, Glass Studio, fosso e público, produzindo conteúdo ao vivo para o YouTube. Já no canal Humor Multishow, a influencer Blogueirinha levará seu talk show “Difícil de Focar” para o evento – o programa será ao vivo, às 21h30.

Por fim, nas redes sociais, o canal fará diariamente três entradas ao vivo no Facebook e no Twitter, com entrevistas com os artistas do dia e bate-papo entre apresentadores e celebridades que estarão no evento. No Instagram, o foco será os bastidores do festival e interatividade. O público poderá acompanhar tudo em tempo real nos perfis oficiais do Multishow e do Bis.

Todas as cotas de patrocínio do Rock in Rio 2019 no Multishow foram comercializadas para os parceiros Bebecê Calçados, Coca-Cola, Ford, Heineken, Hoteis.com, Itaú, Johnny Walker, Natura, Oi, Trident e Samsung. Das 11 marcas, sete fecharam cotas Full, com entregas customizadas para TV e digital, que incluem product placement no TVZ, mershandising, cobertura do programa Bastidores, lives no canal Música Multishow, além de postagens patrocinadas nas redes sociais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile