Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) A+E Networks reestrutura equipe de vendas

A+E Networks reestrutura equipe de vendas

O A+E Networks Brasil anuncia a reestruturação de sua equipe comercial e de publicidade, que se completa com a contratação de Júlio Tortorello para a área de Vendas Publicitárias. As mudanças acontecem a partir da visão de integrar cada vez mais todas as plataformas do ecossistema de suas marcas e entregar soluções estratégicas aos clientes, envolvendo os canais de televisão e mídias digitais.

A equipe comercial passa por uma reestruturação integral. Juliana Nascimento, na companha há quatro anos, deixa a área de planejamento e assume uma carteira de agências especiais como executiva de vendas. Bianca Dias e Lídia Gomes chegam para completar a equipe de planejamento, junto com Katia Farto e, mais recentemente, Débora Rentschler, que chega ao grupo como a nova executiva de Vendas Digitais com maior foco nas agências e departamentos especializados. Júlio Tortorello, novo diretor de vendas publicitárias, será responsável por comandar todas as equipes envolvidas com planejamento e vendas de todas as plataformas das marcas History, History 2, Lifetime e A&E, e também pelas ações dos parceiros comerciais do grupo, como o Dailymotion no Brasil.

Em nota, Raul Costa Junior (foto acima), Gerente Geral do Grupo A+E Networks Brasil, comenta: “Estamos muito orgulhosos das novas contratações. Elas fazem parte do fortalecimento da nossa estrutura de negócios para acompanhar o momento que as marcas estão vivendo desde dezembro do ano passado, com um crescimento expressivo de audiência e relevância em todas as plataformas, tanto nos canais como nas redes sociais. A chegada do Júlio e Débora, pelas suas experiências anteriores, será muito importante para acelerar este processo”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile