Plataforma Seda Play selecionará 50 filmes nas temáticas LGBTQIAPN+, Negra, Indígena, PCD e periféricas

(Foto: Divulgação Seda Play)

A SEDA (Semana do Audiovisual), que este ano terá formato híbrido, abriu uma convocatória para a Seda Play, plataforma que visa incentivar realizadores independentes a mostrarem seus trabalhos. O streaming tem em vista ampliar o alcance e a inclusão na indústria audiovisual, destacando obras significativas e representativas nos recortes LGBTQIAPN+, negritude, PCDs, indígena e periferias de São Paulo.

A Seda Play selecionará 50 filmes para compor sua plataforma temporária, disponível durante a realização da SEDA, de 6 a 12 de julho. Destes, cinco curtas terão exibição presencial no evento SEDA, na Nave Coletiva. As inscrições estão abertas até o dia 26 de maio

A Seda Play tem como objetivo se tornar uma plataforma de streaming permanente, criando um protótipo durante a SEDA 2024. A divulgação dos filmes será feita pelas páginas da SEDA e da Cine Ninja, editoria de cinema e audiovisual da Mídia Ninja. Em São Paulo, a SEDA é uma realização da Associação Coletivo Cultural através da Cine Ninja com apoio da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativa do Estado de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui