Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Webinário gratuito do LATC aborda desafios da regulação do streaming no Brasil

Webinário gratuito do LATC aborda desafios da regulação do streaming no Brasil

Quatro especialistas e profissionais de destaque do audiovisual nacional irão debater a questão da regulação de VoD no país no próximo webinário gratuito organizado pelo Latin America Training Center. “Os desafios da regulação do streaming no Brasil” será transmitido ao vivo e em português no dia 29 de abril, quinta-feira, às 12h, por meio da plataforma Zoom. As inscrições já estão abertas. Todos os participantes receberão um certificado digital do LATC. 

Com mediação de Steve Solot, presidente do LATC e Associado da Olsberg•SPI na América Latina, o webinário terá a participação de Vera Zaverucha, consultora de Legislação Audiovisual e ex-servidora da Ancine; Eduardo Senna, advogado especialista e cofundador da Latin Rights; Fábio Lima, fundador e CEO da agregadora de conteúdo para VoDSofa Digital; e Mauro Garcia, presidente executivo da Bravi – Brasil Audiovisual Independente. 

Além de importantes personalidades do setor audiovisual, os quatro palestrantes estão entre os autores do novo e exclusivo e-book do LATC, “The Audiovisual Public Policy Landscape in Latin America“, bilíngue em inglês e espanhol, já disponível para download

Esta será a segunda ação de promoção do e-book. O primeiro evento foi o webinário em espanhol “Industrias Creativas Latinoamericanas y el Poder de la Economía Naranja”, que teve a participação de Enrique Avogadro, Trinidad Zaldívar, Felipe Buitrago, Marcelo Ortega e mediação de Steve Solot. O webinário está disponível no canal do YouTube do LATC.

1 COMENTÁRIO

  1. Porque discussões latino americanas tem que ser em inglês e não tem versão em português? Até o nome da organização é em inglês. Eu entendo a ideia de acessibilidade para FORA, mas é sempre isso. Que fosse em espanhol então o nome e tivesse versão em português :/
    Iniciativa legal, mas né

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile