Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) #CulturaEmCasa estreia “Alguma coisa acontece no meu coração”, homenagem aos 469 anos...

#CulturaEmCasa estreia “Alguma coisa acontece no meu coração”, homenagem aos 469 anos de São Paulo

Plataforma #CulturaEmCasa terá especial do aniversário de São Paulo (Foto: Divulgação)

Para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo, a #CulturaEmCasa lança no próximo dia 25 de janeiro, às 12h, “Alguma coisa acontece no meu coração”. A  produção original da plataforma reúne artistas paulistas que homenageiam a cidade por meio da leitura de textos e poesias. Vini Lima, Maira Medeiros, Raquel Tobias, Rafael Gomes e Winnit participam do especial, gravado diretamente do Teatro Sérgio Cardoso, equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com gestão da Amigos da Arte.

A partir das 18h, Marcelo Jeneci, paulista do bairro de Guaianazes, faz o espetáculo. Na apresentação, Jeneci resgata os sucessos “Felicidade” e “Pra Sonhar”, além de apresentar, com exclusividade, a música inédita “Marginal Tietê”. A direção executiva é de Renata Franchini e Deco Gedeon. 

O documentário “Outras Vanguardas – O Filme” também uma produção original #CulturaEmCasa, estreia às 21h. Inspirado na série “Outras Vanguardas”, que foi ao ar pela plataforma em 2022, o filme comemora os  100 anos da Semana de Arte Moderna e apresenta personagens de diferentes gerações, como Arrigo Barnabé, Metá Metá, Tulipa Ruiz, Cida Moreira, Passoca, Premeditando o Breque, Língua de Trapo, Isca de Polícia, Tetê Espínola, Edith Derdyk e Ian Uviedo. No documentário, todos esses artistas falam sobre como a Semana de Arte de 1922 ainda ecoa na produção cultural brasileira.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile