Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Sky firma parceria com influenciadores para divulgar a Olimpíada de Tóquio

Sky firma parceria com influenciadores para divulgar a Olimpíada de Tóquio

A SKY realiza parcerias com influenciadores para ação de divulgação das Olimpíadas de Tóquio, que acontecem a partir desta sexta-feira, dia 23 de julho. O influenciador Matheus Canella, conhecido pelos seus conteúdos humorísticos, foi convidado pela companhia para apresentar um tutorial de como acompanhar todos os jogos olímpicos, mesmo com a diferença no fuso horário. Além disso, a barista Amanda Albuquerque traz receitas especiais de café para ajudar na maratona em frente à TV.

No vídeo divulgado na última quinta, 22, Matheus Canella apresenta de forma divertida um passo a passo incomum para não perder nenhum detalhe das Olimpíadas e driblar o fuso horário do Japão durante os dias dos jogos. No vídeo, o influenciador explica como adaptar a própria rotina para ficar acordado durante a madrugada, sugere músicas que ajudam a perder o sono e finaliza com uma dica bastante popular, o café. A peça foi veiculada no YouTube da SKY de forma exclusiva e terá desdobramentos para o Instagram e Twitter

A SKY também traz receitas personalizadas de café para as diferentes modalidades de esportes das Olimpíadas, incluindo natação, tênis, basquete e nado sincronizado. Além disso, a operadora convidou Amanda Albuquerque, barista e especialista em café, para ensinar receitas novas e especiais de café que reforcem a energia dos telespectadores durante madrugada para acompanharem os Jogos Olímpicos. Os conteúdos serão publicados durante os meses de julho e agosto no Instagram, Twitter e TikTok da operadora.

A ação tem assinatura da Mirum, agência de marketing digital da marca. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile