Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Twitter lança versão brasileira da Niche, plataforma que agrega produtores de conteúdo...

Twitter lança versão brasileira da Niche, plataforma que agrega produtores de conteúdo onine

O Twitter lança nesta quarta, 23, a versão brasileira da Niche, plataforma recém-adquirida pela empresa que agrega produtores de conteúdo da web, facilitando o contato com agências de publicidade e marcas.

Apresentada no youPIX CON, convenção no segmento de conteúdo digital realizada no MIS (Museu da Imagem do Som), em São Paulo, a Niche planeja, executa e mede campanhas com anunciantes em 17 plataformas no total, incluindo Periscope, Vine, Instagram, Snapchat e o próprio Twitter.

A Niche categoriza os produtores de conteúdos e faz a ponte entre anunciantes e os criadores mais adequados. A plataforma possui, globalmente, 15 mil criadores no portfólio em diversas áreas como esportes, música, comédia, fotografia e moda, com um alcance total de cerca de 2,5 bilhões de seguidores.

O Brasil é o primeiro mercado fora dos Estados Unidos a ter uma equipe própria dedicada a plataforma. Liderado por Tulio Tavanielli, diretor de Niche no Brasil, o time tem a Coca-Cola como primeiro cliente.

Os produtores de conteúdo da Niche podem ser celebridades, como a cantora Jennifer Lopez, que é atualmente a maior criadora de conteúdo do portfólio, ou pessoas que se tornaram famosas por seu trabalho nas diversas plataformas digitais, como o brasileiro Lucas Rangel, conhecido por seus Vines com 1,2 milhão de seguidores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile