Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) CNN Brasil contrata quatro novos diretores

CNN Brasil contrata quatro novos diretores

A CNN Brasil anuncia nesta quarta-feira, 24 de abril, a contratação de quatro novos diretores para sua equipe: os jornalistas Henri Karam, à frente do Jornalismo; Flavia Bonfá, para Relações Públicas e Projetos Especiais; Marcio Pinheiro, no comando do Digital; e o publicitário Douglas Fagotti, responsável por Programação.

Henri Karam estava à frente da BandNews TV desde 2017, período em que promoveu a reestruturação do canal. Graduado em Jornalismo com especialização em Telejornalismo, Comunicação e Estudos de Mídia pela USP e pós-graduado em Direção Editorial pela ESPM, o profissional acumula mais de 20 anos de experiência, com passagens pela Rede Globo e pelo grupo Bandeirantes, onde assumiu cargos como repórter, editor, editor-chefe e chefe de redação. Foi correspondente na China durante os Jogos Olímpicos de Pequim de 2008 e na África do Sul na Copa do Mundo de 2010.

Flavia Bonfá, que chega ao time com a missão de implementar e conduzir a diretoria de Relações Públicas e Projetos Especiais, tem 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa, com passagem pela CGCom, a Central Globo de Comunicação, e outras grandes empresas como FleishmanHillard, Edelman, Ketchum e Natura. Para assumir o cargo na CNN Brasil, Flavia deixa a FSB Comunicação, onde liderava os principais projetos de comunicação dos mais de 250 clientes da agência e a criação e rentabilidade de núcleos estratégicos.

Marcio Pinheiro tem mais de 15 anos de carreira, a maioria dedicada ao conteúdo digital. Trabalhou por mais de oito anos no Grupo TV1, agência onde desenvolveu estratégias multiplataformas para setores do poder público e do mercado privado. Teve passagens por revistas do Grupo Abril, pela Folha de S.Paulo e pelo UOL. É graduado em Jornalismo, especializado em Marketing Político Digital e cursa MBA de Big Data na ESPM.

Douglas Fragotti é formado em Publicidade e pós-graduado em Gestão em Marketing pela ESPM e atua há quase 20 anos em televisão. Com passagens pelo SBT, Record TV e Bandeirantes, especializou-se em estratégias de audiências de programação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile