Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Netflix anuncia “Boca a Boca”, nova série dramática para público jovem-adulto

Netflix anuncia “Boca a Boca”, nova série dramática para público jovem-adulto

A Netflix anunciou nesta terça-feira, 25 de junho, “Boca a Boca”, nova série original nacional da plataforma. A atração terá seis episódios de 45 minutos de duração cada e leva a assinatura do cineasta Esmir Filho, de “Alguma Coisa Assim”, “Sete Anos Depois”, “Os Famosos e Os Duendes da Morte” e “Saliva”.

A trama se passa no interior do país e explora a dinâmica das relações de uma juventude hiperconectada quando uma doença contagiosa desconhecida, espalhada pelo beijo, começa a alterar o cotidiano da pacata comunidade. O objetivo é retratar os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança.

A ficha técnica conta com Esmir Filho como criador, roteirista e diretor. O time de roteiro conta ainda com Marcelo Marchi, Jaqueline Souza e Thais Guisasola e Juliana Rojas – que também assina a direção. Já os produtores são Caio Gullane, Fabiano Gullane, Fernando Sapelli e Thereza Menezes. “Boca a Boca” é o segundo projeto em parceria com a produtora Gullane (a primeira é “Ninguém Tá Olhando”, de Daniel Rezende). O projeto da vez também conta com a contribuição da Fetiche Features.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile