Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Sky tem estande de três andares no Rock in Rio

Sky tem estande de três andares no Rock in Rio

A Sky é media partner do Rock in Rio pela quinta vez consecutiva e, nesta semana, anunciou o #SkyPlayRock: espaço oficial da operadora no evento. Com um estande de três andares e nove telões interativos, a Sky ainda desenvolveu um projeto 360° que envolve diversas frentes da empresa, como Patrocínios e Eventos, Marketing Digital, Video Content, Trade Marketing, Relações Públicas, Relacionamento com o Cliente, Produtos, Comunicação, Endomarketing e Comercial.

O conceito do espaço foi idealizado pela agência Banco de Eventos para a Sky e tem como foco ativações relacionadas às histórias marcantes do cinema. O andar térreo do estande, por exemplo, será inspirado nos conteúdos do Sky Play, com cenários dos filmes “Godzilla II: Rei dos Monstros” e “MIB: Homens de Preto Internacional” e presenças de cosplayers de Batman, Mulher Maravilha e Harry Potter, entre outros.

Já os telões, além de transmitirem os shows do Placo Mundo e exibirem as fotos compartilhadas nas redes sociais com a hashtag “#SkyPlayRock”, terão duas ativações interativas de realidade aumentada desenvolvidas pela agência FCB Brasil em parceria com a VZLab. Enquanto isso, os telões localizados no segundo andar do estande são retráteis e revelam ao público o estúdio e o set da Sky. Neles, acontecerão interações com o público, como o “Duelo Sky Play”, que vai mostrar quem sabe mais sobre as trilhas sonoras dos filmes.

Por fim, no terceiro andar, um rooftop exclusivo com vista para os palcos Mundo e Sunset receberá convidados da marca. Os embaixadores da Sky para o festival, Gabi Lopes e Bruno Bock, farão toda a cobertura para o canal do cliente, redes sociais e app Minha Sky durante os sete dias do evento, ao lado do apresentador Robson Nunes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile