Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Série inédita do TLC acompanha família numerosa que se esquiva da sociedade...

Série inédita do TLC acompanha família numerosa que se esquiva da sociedade conectada

Plath family poses in front of tractor.

Nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, às 20h30, o TLC estreia a série inédita “Bem-Vindo à Família Plath”. A atração acompanha de perto o dia a dia de Kim e Barry Plath, que se casaram há mais de 20 anos e logo se mudaram para uma fazenda na zona rural do estado norte-americano da Geórgia, onde começaram sua família numerosa, hoje com nove filhos.

Os episódios seguem de perto a família e mostram um modo de vida raro, alheio à sociedade conectada, aos seus benefícios e problemas. Dezesseis quilômetros separam a cidade mais próxima da propriedade conhecida como Plathville – lá, sob olhares atentos de Kim e Barry, as crianças estudam em casa, não comem açúcar e brincam no terreno de 22 hectares, praticamente livres de todos os estímulos do mundo exterior, da publicidade, dos videogames e das redes sociais.

Os nove filhos de Kim e Barry – Ethan, 21 anos; Hosanna, 20; Micah, 18; Moriah, 16; Lydia, 15; Isaac, 13; Amber, 10; Cassia, 8 e Mercy, 6 – vivem na zona rural, desenvolveram habilidades e conhecimentos pouco difundidos entre os jovens dos grandes centros e seguem as regras estabelecidas pelos pais.

Mas, se os Plath não vão à cidade, pode ser que o inverso aconteça e que a sociedade conectada encontre seu caminho até Plathville: aos 21 anos, o primogênito Ethan casou-se com Olivia e a realidade fora dos limites da propriedade dos Plath não parece mais tão distante. Olivia apresentou ao marido os programas de TV mais populares, bebidas alcoólicas e o refrigerante. Embora respeitem a autonomia do casal, que escolheu morar a 20 minutos de Plathville, Kim e Barry reconhecem o choque entre universos muito diferentes, discordam de seu estilo de vida e tentam a todo custo manter a influência de Olivia distante de seus filhos mais novos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile