O Grupo RBS continua sua expansão no mercado de comunicação digital com a aquisição de participação na rede de sites verticais Hi-Mídia. A empresa oferece serviços e desenvolvimento de soluções para anunciantes que buscam atingir a audiência qualificada de sites especializados, oferecendo ferramentas tecnológicas para a alta segmentação de publicidade. Opera em duas redes: uma de representação de 450 sites premium e a Afilio, voltada a campanhas por performance, com mais de 15 mil sites afiliados. Somadas, as duas redes atingem uma audiência de 40 milhões de usuários únicos.
O sites que a Hi-Mídia representa estão divididos em segmentos como agronegócios, feminino, automóveis, turismo, regionais, entretenimento, imóveis, negócios e finanças, tecnologia e blogs. Ela conta ainda com uma base de e-mail marketing com oito milhões de endereços, classificados por sexo, idade, Estado e área de interesse. Também atua no desenvolvimento de estratégias para monitoramento de campanhas em mídias sociais e oferece uma base de dados para propostas de mídia online, com números de audiência, perfil de usuários, etc.