Publicidade
Início Tela Viva RBS compra participação em rede de sites verticais

RBS compra participação em rede de sites verticais

O Grupo RBS continua sua expansão no mercado de comunicação digital com a aquisição de participação na rede de sites verticais Hi-Mídia. A empresa oferece serviços e desenvolvimento de soluções para anunciantes que buscam atingir a audiência qualificada de sites especializados, oferecendo ferramentas tecnológicas para a alta segmentação de publicidade. Opera em duas redes: uma de representação de 450 sites premium e a Afilio, voltada a campanhas por performance, com mais de 15 mil sites afiliados. Somadas, as duas redes atingem uma audiência de 40 milhões de usuários únicos.
O sites que a Hi-Mídia representa estão divididos em segmentos como agronegócios, feminino, automóveis, turismo, regionais, entretenimento, imóveis, negócios e finanças, tecnologia e blogs. Ela conta ainda com uma base de e-mail marketing com oito milhões de endereços, classificados por sexo, idade, Estado e área de interesse. Também atua no desenvolvimento de estratégias para monitoramento de campanhas em mídias sociais e oferece uma base de dados para propostas de mídia online, com números de audiência, perfil de usuários, etc.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile