E! Entertainment celebra o mês do orgulho LGBTQIAP+ com nova fase da campanha #EuExisto

Primeira temporada de "Born To Fashion" (Foto: Divulgação E! Entertainment)

No mês da diversidade, o E! Entertainment reafirma seu compromisso com a comunidade LGBTQIAP+ e lança uma nova fase da campanha #Euexisto. O projeto #Euexisto é uma mobilização para somar vozes e reforçar o ideal da inclusão das pessoas LGBTQIAP+ e a naturalização das questões de gênero e sexualidade. A diversidade de gênero e sexualidade sempre teve espaço no canal por meio de séries, documentários e ações como a campanha da Visibilidade Trans e a parceria com a ONG TransEmpregos.

Em mais uma ação neste sentido, estreia no canal, no segundo semestre, a segunda temporada da série "Born To Fashion", apresentada pela top model Lais Ribeiro com consultoria e roteiro de Alice Marcone. O reality reúne pessoas trans com o sonho de se tornarem modelos. Além de abrir o mercado da moda para a diversidade de gênero, a produção também aborda temas importantes de inclusão e respeito pela comunidade trans.

A campanha 

Na primeira fase, em 2022, a campanha #EuExisto colheu depoimentos de artistas e ativistas como Caio Prado, Yago Mapoua, DJ e MC Apuke, Raquel Virginia e Dora Escher e reuniu a comunidade para contribuir com a obra do artista Doug Reder em um mural de 125 metros quadrados em frente à Pedra do Sal, na região portuária do Rio de Janeiro. Neste mês da diversidade, o E! Entertainment exibe a terceira fase da campanha. O novo vídeo reforça o ideal de empoderamento e pertencimento: "Minhas diferenças me tornam um ser humano único. Conviver com elas me faz ser melhor", diz o texto do filme, que estará no ar a partir desta sexta-feira, dia 28 de junho, Dia do Orgulho. Assista:

A campanha #Euexisto recebeu duas indicações ao prêmio Promax Latin America 2023 nas categorias Social Good Campaign e Brand Promo: Holiday/Seasonal/Special Event. As produções originais e as campanhas de E! reforçam as diretrizes de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI), pilares globais da NBCUniversal e da campanha institucional Vozes do E!, lançada em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui