Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Gshow lança primeira série produzida para podcast, “Gilmar Baltazar, Detetive Particular”

Gshow lança primeira série produzida para podcast, “Gilmar Baltazar, Detetive Particular”

Já está disponível gratuitamente para o público a primeira série em formato de podcast do Gshow. Com o título “Gilmar Baltazar, Detetive Particular”, a produção mistura os universos investigativo e humorístico e é protagonizada por Fernando Caruso, que interpreta o detetive. Nesta primeira temporada, intitulada “Um Crime na Quarentena”, ele precisa dar conta de uma investigação em meio à pandemia.

Na trama, o detetive Gilmar Baltazar (Caruso) é contratado por Michel (Paulo Mathias Jr.) para investigar uma ameaça de morte e consequente assassinato em plena quarentena. Quando chega ao local do ocorrido, Gilmar conhece os moradores e frequentadores da casa e precisa descobrir quem cometeu o assassinato. Em meio a este cenário, o detetive ainda precisa tomar os devidos cuidados para não se tornar uma vítima do criminoso e também do coronavírus. O elenco conta ainda com Luana Martau, Marcio Vito e Dani Calabresa.

O podcast “Gilmar Baltazar, Detetive Particular” tem direção e redação final colaborativa de Vinícius Antunes, André Boucinhas, Fernando Aragão, Haroldo Mourão e Ricardo VR. A temporada tem dez episódios, com duração de dez minutos cada, publicados nos players de podcast e no Gshow, sempre às sextas-feiras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile