Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) MetaX contrata líder de parcerias para as Américas

MetaX contrata líder de parcerias para as Américas

A MetaX Software anuncia a contratação de Alexandre Dantas como diretor de parcerias em CTV para as Américas. O executivo se torna responsável por liderar estratégias de expansão e atuará a partir do Brasil, mas com visão para toda a região, respondendo diretamente a Ryan Chi, head global da unidade de negócios CTV Ads, baseado em Xangai, na China. 

Além de fortalecer parcerias no Brasil, Dantas terá o objetivo de ampliar o inventário da MetaX no mercado dos Estados Unidos. Oriundo da VTV Studio, o executivo vem trabalhando desde 2012 com plataformas diversas no setor digital, passando por empresas como Rocket Internet, Rakuten Marketing e Telaria, tendo mais recentemente obtido experiência com o setor de TVs conectadas ao atuar com softwares de compra e venda de publicidade em vídeo no ambiente das CTVs. Dantas é formado em Relações Internacionais com especialização em Negócios pelo Insper.

“O potencial das TVs conectadas tem se materializado, mais recentemente, em oportunidades de negócios para as marcas. Assim, a MetaX decidiu reforçar suas capacidades com a vinda do Alexandre Dantas, com foco no desenvolvimento de parcerias com publishers e a meta de aumentar ainda a mais nossa oferta para as marcas, seja no Brasil, América Latina ou Estados Unidos”, explica Vanessa Delgado, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da MetaX, uma das pioneiras na oferta de publicidade em TVs Conectadas no Brasil.

A MetaX Software oferece uma série de soluções e formatos para publicidade em TVs conectadas, auxiliando marcas dos mais diferentes tamanhos e segmentos a atingir suas audiências com a visibilidade e qualidade das grandes telas de TV, unindo ainda os benefícios como segmentação, customização, interatividade e mensuração de resultados da mídia digital – indo muito além do formato de 30 segundos para potencializar a memória de marca e aumentar o tempo em contato com o consumidor. Só no Brasil, a empresa está presente atualmente em mais de 5 milhões de dispositivos, atingindo 15 milhões de usuários e gerando mais de 150 milhões de impactos diários em telas grandes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile