Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) MTV América Latina e Bayer apresentam campanha anual sobre saúde reprodutiva e...

MTV América Latina e Bayer apresentam campanha anual sobre saúde reprodutiva e gravidez indesejada

A MTV América Latina e a Bayer seguem parceiras na campanha anual sobre saúde reprodutiva e gravidez indesejada. O anúncio oficial foi feito nesta semana por conta do “Dia Mundial da Contracepção”, em 26 de setembro. Batizada de “Seja Você Mesmo”, a campanha é composta por uma pesquisa online que visa informar os jovens – homens e mulheres, casados ou solteiros, sexualmente ativos ou não – sobre questões relacionadas à saúde sexual e reprodutiva.

Até o dia 1º de novembro, os jovens podem entrar no site oficial para participar da pesquisa sobre contracepção. Após a data, uma nova pesquisa estará disponível no site – desta vez, o tema é saúde sexual, por conta do “Dia Mundial da Luta Contra a AIDS”, que é no próprio 1º de novembro. Ambas as pesquisas detalham maneiras de melhorar a qualidade de vida, especialmente em questões de saúde sexual e reprodutiva, além de abrir as linhas de comunicação entre os jovens.

Em 2017, a ação “Seja Você Mesmo” impactou 17,7 milhões de jovens na América Latina. Demais informações sobre o tema, o projeto e o link para participar da pesquisa estão disponíveis no site oficial da campanha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile