Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) “SBT Folia” fecha patrocínios para exibição do Carnaval de Salvador

“SBT Folia” fecha patrocínios para exibição do Carnaval de Salvador

O “SBT Folia”, programa especial da emissora da TV Aberta para o Carnaval, definiu nesta semana os patrocínios para a cobertura do Carnaval de Salvador. Para a edição deste ano, o canal fechou três cotas nacionais para o merchan com as marcas Colgate, Ceras Johnson e Buscopan e Buscofem, além de um patrocínio regional exclusivo para São Paulo com o refrigerante Dolly Guaraná. Todas as marcas envolvidas na cobertura irão aparecer em formato multiplataforma durante a transmissão, com materiais produzidos tanto para a TV quanto para o digital.

A cobertura do evento, que vai ao ar entre os dias 01 e 05 de março, será liderada pelos apresentadores Nadja Haddad, Helen Ganzarolli e Leo Sampaio diretamente de um estúdio localizado no espaço reservado ao desfile dos trios elétricos de Salvador. Talentos do entretenimento do SBT, como Matheus Ceará e Milene Pavorô, também farão participações especiais ao longo da transmissão.

Esta é a nona vez que o canal exibe o Carnaval de Salvador e os números de audiência são sempre positivos. No ano passado, por exemplo, o “SBT Folia” atingiu mais de 28 milhões de telespectadores no mês do Carnaval, enquanto a transmissão no YouTube rendeu mais de 95 mil visualizações no período.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile