Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) “Dia de Brincar”, evento gratuito da Nickelodeon, bate recorde de público em...

“Dia de Brincar”, evento gratuito da Nickelodeon, bate recorde de público em sua terceira edição

No último sábado, dia 26 de maio, os canais Nickelodeon e Nick Jr. promoveram a terceira edição do “Dia de Brincar”. O evento aconteceu no parque Villa-Lobos, em São Paulo, e bateu recorde de público, reunindo 30 mil pessoas no local.

Os presentes puderam participar de 45 brincadeiras diferentes, divididas em quatro zonas: Água, Ar, Terra e Fogo. As atividades foram desenvolvidas em torno de conceitos como conectividade, amizade, música, cultura e inclusão – nessa última, o destaque foi o jogo “Peteca Sentada”, inspirado no Vôlei Sentado, um esporte paralímpico.

Personagens famosos dos canais, como “Bob Esponja”, “Patrick”, “Dora, A Aventureira”, “Uma Princesa Corajosa” e “As Tartarugas Ninja”, se apresentaram no palco da Nick, que também recebeu um show exclusivo do grupo musical Beatles para Crianças.

A terceira edição do ‘Dia de Brincar’ contou com patrocínio de Acrilex, Estrela, Fiat, Ortopé, Piraquê e Ri Happy.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile