Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Hyper Immersive Brazil apresenta conteúdos de realidade virtual brasileira na Suíça

Hyper Immersive Brazil apresenta conteúdos de realidade virtual brasileira na Suíça

Entre os dias 07 e 10 de junho acontece na Suíça o “World VR Forum“, evento de realidade virtual para o qual são esperadas mais de quatro mil pessoas. Pela primeira vez, o Hyper Immersive Brazil estará lá, promovendo o 1º Festival Brasileiro de Realidade Virtual no exterior.

O estande Hyper no World VR apresentará filmes 360, jogos VR e outras experiências imersivas, além da representação comercial de empresas brasileiras para o fomento de coproduções entre Brasil e os países interessados ali presentes. Entre os conteúdos já confirmados e em destaque na programação brasileira, estão as obras imersivas “You, Laura”, filme de ficção em 360; “Monowheels”, jogo VR de corrida e combate futurista; “Pixel Ripped”, nostálgico jogo VR com uma viagem pela história dos videogames; “Fogo na Floresta”, filme 360 sobre os Waurá, uma etnia indígena que vive no Parque Indígena do Xingu; e “Lila’s Tale”, jogo de aventura. O Hyper Immersive Brazil estará representando as empresas Imersivos/Hyper, Maffia.io, Input ArteSonora, Weezee, Imersys e iTeleport.

O evento é realizado com apoio do Ministério das Relações Exteriores e sua Divisão de Promoção do Audiovisual e da Embaixada do Brasil em Berna, e conta também com o apoio institucional do projeto setorial Brazilian Content/Apex-Brasil e da Lenovo.

No comando da missão ao WVRF 2018 estão os produtores Mário Di Poi e Fabio Hofnik, parceiros de mercado, que enxergam a participação brasileira no fórum como uma oportunidade de abrir portas em outros países para o crescimento da indústria local, aproximando o Brasil de instituições e empresas estrangeiras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile