Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) ESPN promove 49ª edição do Troféu Bola de Prata Sportingbet

ESPN promove 49ª edição do Troféu Bola de Prata Sportingbet

Na próxima segunda-feira, 03 de dezembro, a ESPN promove a partir das 12h30 a 49ª edição do Troféu Bola de Prata Sportingbet, premiação voltada exclusivamente aos jogadores do Campeonato Brasileiro de futebol. O evento, que acontece em São Paulo, terá transmissão ao vivo pelo canal ESPN Brasil e a plataforma online WatchESPN.

Neste ano, a premiação terá como tema “Pelé, o maior de todos”. Entre as homenagens ao rei do futebol, um vídeo especial com a participação de ícones do esporte brasileiro, além de grandes jogadores do futebol brasileiro e internacional, será exibido durante o evento. Rainha do futebol, Marta, seis vezes eleita melhor do mundo, também receberá uma homenagem especial durante a cerimônia. O trio Projeto TriGO será responsável pelas apresentações musicais, relembrando canções que marcaram as décadas 50, 60 e 70, período da carreira de Pelé.

Criado em 1970, o Bola de Prata premia os melhores jogadores de cada posição que disputaram o Campeonato Brasileiro – o atleta com a mais alta média de pontuação é eleito o Bola de Ouro e craque do campeonato. A avaliação é realizada pelos jornalistas da ESPN em conjunto aos critérios técnicos do DataESPN, a equipe de análises estatísticas da emissora.

A cerimônia contará com a presença de ex-jogadores que fizeram história no futebol para entregar os prêmios aos vencedores. Ainda dentro das homenagens a Pelé, estarão reunidos no evento grandes “camisas 10” do futebol nacional. Estão confirmadas as presenças de Rivellino, Jairzinho, Ademir da Guia, Silas, Djalminha, Alex, Juninho Paulista e Dodô. E, em parceria com a marca TCL, o evento contará pela primeira vez com o prêmio “Apito de Ouro”, a ser entregue ao melhor árbitro da competição pelo comentarista de arbitragem dos canais ESPN, Sálvio Spinola.

A apresentação do Troféu Bola de Prata será de Rômulo Mendonça e Juliana Veiga com participação de Luciano Amaral e João Palomino. A ESPN Brasil exibe os bastidores do evento a partir das 10h no programa “ESPN Bom Dia” e também em seus perfis do Facebook, Twitter e YouTube. O conteúdo digital, por sua vez, será apresentado pelos repórteres Eduardo de Meneses e Bibiana Bolson e pelo influenciador Carter Batista, dono do perfil “Esse Dia Foi Louco” no Instagram.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile