Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Final da Champions League alcança 15 milhões de telespectadores no Brasil

Final da Champions League alcança 15 milhões de telespectadores no Brasil

No último sábado, dia 26 de maio, quatro canais transmitiram a final da Champions League no Brasil: Globo, TV Band, Space e Esporte Interativo. Juntos, eles atingiram 15 milhões de telespectadores, somando as emissoras abertas e fechadas. A audiência média da partida superou em 32% a média dos jogos das semifinais da mesma liga.

A partida entre Real Madrid e Liverpool, que aconteceu em Kiev, na Ucrânia, também fez barulho nas redes sociais, gerando mais de 62,3 milhões de impressões no Twitter – isto é, o número de vezes em que tweets relacionados ao tema foram visualizados. Entre os momentos mais mencionados na plataforma estão a lesão e consequentemente a saída do jogador Salah da partida, a falha de defesa do goleiro Karius durante o terceiro gol do Real Madrid e o gol de bicicleta de Bale.

Em relação aos anunciantes, foram 33 marcas envolvidas, considerando TV aberta e fechada, com um total de 105 inserções ao decorrer da transmissão. As marcas que ocuparam os maiores espaços durante a partida foram, nessa ordem, Heineken, com quatro minutos e cinco segundos, seguida por Unilever Brasil, Ambev, Nissan do Brasil, GVC Holdings e Petrobrás. Ao todo, foram 32 minutos e dois segundos dedicados aos anúncios comerciais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile