Mark Hamill, de "Star Wars", é destaque na nova temporada de "Knightfall: A Guerra do Santo Graal"

Em feveireiro deste ano, o History estreou no Brasil a série "Knightfall: A Guerra do Santo Graal", série que aborda a política e as batalhas dos Cavaleiros Templários, representantes da mais poderosa, rica e misteriosa ordem militar da Idade Média. A segunda temporada, em processo de filmagens, terá, entre os destaques do elenco, Mark Hamill, conhecido pelo seu papel em "Star Wars". Na última semana, foi divulgada a primeira imagem do ator caracterizado para a produção.

Em "Knighfall", Hamill será Talus, um veterano da Ordem dos Templários que sobreviveu a um cativeiro de dez anos na Terra Santa e foi designado para treinar os novos integrantes da Ordem. A nova leva de episódios será protagonizada por Tom Cullen, de "Downtown Abbey", e irá explorar um período sombrio da história pela perspectiva dos Templários, retratando o período mais pesado e brutal da Era Medieval.

"Knightfall: A Guerra do Santo Graal" é produzida pelo A+E Studios em parceria com The Combine e Midnight Radio. Atualmente, a segunda temporada está sendo filmada em Praga, na República Tcheca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui