Com Scripps, receita da Discovery cresce 43% no primeiro trimestre

A Discovery relatou aumento substancial de receita no primeiro trimestre de 2018, impulsionado pela aquisição da Scripps por US$ 13 bilhões. No entanto, os custos da aquisição levaram a um prejuízo de US$ 8 milhões, contra um lucro de US$ 215 milhões no mesmo período do ano anterior.

As receitas aumentaram 43% no período, em relação ao ano anterior, chegando a US$ 2,31 bilhões. Desse montante, as operações internacionais foram responsáveis por US$ 1,1 bilhão. As receitas nos EUA (US$ 1,2 bilhão) cresceram 42%, com um ganho de 55% nas receitas publicitárias para US $ 627 milhões e um aumento de 26% nas receitas de distribuição para US $ 514 milhões, por conta da aquisição da Scripps. Nas redes internacionais, as receitas aumentaram 47% – com a distribuição apresentando aumento de 20%, atingindo US$ 537 milhões, e as receitas com publicidade, 37%, para US$ 385 milhões. Excluindo a aquisição da Scripps e os efeitos cambiais, as receitas internacionais aumentaram 28%.

Segundo a programadora, suas unidades internacionais tiveram ganhos devido às receitas das plataformas digitais e os contratos de distribuição mais altos na Europa, após novos investimentos em conteúdo esportivo; acordos de licenciamento de conteúdo na Ásia; e aumentos nos contratos de distribuição na América Latina, parcialmente compensados ??por reduções da base na região, bem como por reduções nos contratos na Ásia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui