Futura estreia nova temporada da série "Entrevista"

Na próxima segunda-feira, 15 de outubro, a partir das 22h, o Futura estreia uma nova temporada da série "Entrevista". Realizado em parceria com a Fapesp – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo -, o programa traz discussões sobre Ciência e Saúde a partir das histórias de 13 cientistas que se dedicam para melhorar a saúde pública do Brasil.

Sob o comando do médico e pesquisador Paulo Saldiva, a temporada trará conversas sobre temas como sedentarismo e depressão, inovações no tratamento do câncer, doenças inflamatórias, prevenção e tratamento do HPV, obesidade entre outros. Entre os convidados, estão Carlos Ugrinowitsch, professor da Escola de Educação Física e Esporte da USP; Mayana Zatz, coordenadora do Centro de Pesquisas do Genoma Humano e Células-Tronco Tronco (CEGH-CEL); Dimas Tadeu Covas, diretor do Instituto Butantan; e Luisa Lina Villa, do Instituto do Câncer de São Paulo.

Ao todo, a temporada é composta por 13 episódios, sendo um para cada convidado. Os programas inéditos vão ao ar de segunda a quinta-feira, às 22h, com 15 minutos de duração e sem intervalos. Após a exibição na TV, eles ficam disponíveis na íntegra no Futura Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui