Mídia
14/05/2018, 21:31

Imprensa Mahon se renova

Krishna Mahon, que saiu da direção de conteúdo original grupo A&E após oito anos, lançou esta semana um vídeo de apresentação do canal Imprensa Mahon com direção e edição à cargo de Matheus Ruas, da Studio Fly. A Imprensa Mahon conta também com colaboradores assíduos como a editora Nidia Gabrielle e o produtor e jornalista Artur Voltolini.

Krishna garante que a publicação de vídeos semanais segue religiosamente às terças no YouTube, sempre com o foco da capacitação de produtores e estudantes de cinema e TV. Às sextas-feiras são publicadas, no Facebook, as críticas de filmes e séries do roteirista Gilmar Saints.

Ainda neste mês ela assina um artigo na revista L'Officiel, ministra um curso de pitching na b_arco, além de estar confirmada no Festival Minas Max Audiovisual e de seguir como consultora do curso da APRO, em parceria com o SEBRAE, "Objetiva: Empreendedorismo em Foco", onde ministra o curso de distribuição.

Neste domingo Krishna fez uma ponta no episódio final de "Mil Dias: A Saga da Construção de Brasília", série do History em coprodução com a Cinegroup, sucesso que alavancou a audiência do canal.

Comentários

1 Comentário

  1. Excelente o trabalho da Krishna com seu Imprensa Mahon. Vale por muitos cursos de capacitação para os produtores.

    Desejo sucesso e vida longa ao Imprensa Mahon!

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top