Paulo Alcoforado é o novo consultor de negócios do grupo Têmdendê

Com vinte anos de atuação no mercado, o Grupo Têmdendê inicia em 2018 um processo de reestruturação e posicionamento, com foco no fortalecimento das marcas, projetos e empresas (Têm Dendê Produções, Todos os Cantos Filmes e Lima Comunicação). Para o novo desafio, vai contar com Paulo Alcoforado na liderança dos modelos de negócios e relações com o mercado.

Alcoforado passa a atuar como consultor de negócios em propriedade intelectual e distribuição na empresa Lima Comunicação.

Com uma carteira de produções exibidas em TVs abertas e fechadas, o Grupo Têmdendê passa a apostar também em produções para o cinema, onde o novo consultor terá papel importante.

Paulo Alcoforado foi diretor, secretário de políticas de financiamento e superintendente de fomento da Ancine, diretor de audiovisual da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura, e coordenador executivo dos programas DOCTV Brasil e América Latina, tendo sido responsável pela implantação do programa também na Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui