Esporte Interativo terá reality show para narradoras de futebol

Com estreia prevista para março de 2018, a marca esportiva da Turner, o Esporte Interativo, lançará o reality show A Narradora, que tem como objetivo escolher uma mulher que narre jogos de futebol para narrar, pela primeira vez na história do Brasil, um jogo da Liga dos Campeões direto do estádio na Europa. A partida terá Mauro Beting como comentarista.

As inscrições estarão abertas ao longo do período de um mês e, então, seis finalistas serão escolhidas por um grupo de jurados e também por votação do público. Esse grupo de finalistas ficará confinado em uma casa, aprendendo dicas e lições sobre o trabalho com seus padrinhos – cada uma terá um narrador do canal como tutor.

Uma edição deste mesmo reality voltada aos homens foi feita em 2009 – no programa, foram revelados diversos nomes talentosos da narração esportiva, entre eles Luís Felipe Freitas, até hoje contratado da casa.

Clara Albuquerque é um exemplo do Esporte Interativo no que se diz respeito à participação feminina no canal. Hoje, ela é correspondente internacional na Itália e comenta jogos de futebol da programação.

Segundo o canal, haverá formatos comerciais no reality para marcas atreladas ao conteúdo e à dinâmica do programa que estejam interessadas em trabalhar com branded content.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui