Discovery Home & Health estreia "5 Looks"

Descoberta do estilo próprio e dicas de beleza se encontram em "5 Looks", produção local inédita que o Discovery Home & Health estreia 21 de fevereiro, às 20h30, com exibição de dois episódios seguidos. A pré-estreia da série aconteceu uma semana antes no VOD (Net Now e Vivo Play) com os dois primeiros episódios disponíveis a partir de 14 de fevereiro.

"5 Looks" é uma coprodução entre Discovery Networks e FJ Produções. Fabio Golombek responde pela produção e Carla Barros pela direção para a FJ Produções. Da parte da Discovery Networks, o projeto foi supervisionado por Michela Giorelli, Adriana Cechetti, Gabriela Varallo e Luciana Soligo.

O formato original é a segunda produção para TV da FJ Produções no Brasil. A empresa, associada à FJ Productions em Los Angeles, também é responsável por "Menos É Demais", que teve a primeira temporada exibida no Discovery Home & Health e no SBT e que ganhará uma segunda temporada.

"5 Looks"

Comandada por Chris Flores e pelo stylist Rodrigo Polack, a série recebe mulheres que estão em busca de visuais acertados para o trabalho e sugere cinco produções infalíveis, de segunda a sexta.

"O Discovery Home & Health não tem a pretensão de abordar a beleza pelo lado estético, mas da autoestima. Queremos ajudar as pessoas a se sentirem confortáveis consigo e esse programa leva isso ao ambiente corporativo", diz Mônica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks Brasil.

Em cada um dos 16 episódios de meia hora, uma participante vai ao ateliê de Chris e Rodrigo. A dupla fará um trabalho de consultoria que passa pelo alinhamento das roupas e acessórios ao estilo de vida e personalidade da dona.

Chris e Rodrigo conhecem a participante através das roupas que ela própria seleciona: cada uma leva ao ateliê cinco produções que normalmente usaria para trabalhar de segunda a sexta-feira. Entre as peças que a participante já possui, Rodrigo destaca aquelas que funcionam e as poderiam ser demitidas da vida de cada profissional – seja por causa do corte, das cores ou da proposta.

O stylist detecta ainda quais as opções que estão faltando no guarda-roupas dessas profissionais e descobre onde está o potencial desperdiçado que será a chave para acabar com as dúvidas de estilo que elas trazem. Para não restar dúvidas de que a participante precisa mudar, os apresentadores contam com o auxílio de uma rede de consultores de RH, que analisa qual seria a profissão daquela personagem de acordo com o que ela veste. É nessa hora que as participantes se surpreendem e descobrem que a imagem delas não condiz com o cargo que ocupam.

Depois, Rodrigo e a participante vão a uma loja, onde experimentam novas modelagens e conversam sobre maneiras de adaptar a personalidade dela para a vestimenta. Vito Mariella arremata as mudanças com opções de cabelo e maquiagem. Finalizando o episódio, a participante desfila seus cinco looks e surpreende uma plateia formada por colegas de trabalho.

5 COMENTÁRIOS

  1. estou adorando o programa. Vocês poderiam mostrar o nome das lojas. Sou gordinha e tenho dificuldade para encontrar roupa. Achei as roupas de muito bom gosto. Adorei. parabéns

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui