Animal Planet estreia oitava temporada de "Com Água Até o Pescoço"

Another job well done for Wayde and Brett.

Na próxima terça-feira, 31 de julho, chega ao Animal Planet a oitava temporada de "Com Água Até o Pescoço", produção que traz a dupla Wayde King e Brett Raymer construindo aquários monumentais com criatividade, rigor técnico e bom humor.

Os episódios inéditos acompanham de perto os bastidores do desenvolvimento desses projetos inconfundíveis por parte da dupla – os dois são, além de parceiros de negócios, cunhados. A cada programa, um cliente diferente está em foco, e os dois não medem esforços para realizar os desejos e as ideias deles.

Os dois são fundadores da ATM (Acrylic Tank Manufacturing), empresa que executa projetos para celebridades, hotéis de luxo, empresas e personalidade. A ATM explora o aquarismo como protagonista de projetos de decoração: os ambientes são construídos em torno dessas estruturas gigantes, com os mais diversos formatos, que se tornam verdadeiras atrações para moradores e convidados.

A cantora de R&B Keyshia Cole é a cliente do episódio de estreia. Ela sonha em ter um aquário de água salgada em sua casa e o imagina como uma parede enorme, do teto ao chão. Além disso, Keyshia quer que o aquário esteja integrado a um "espelho infinito" – quando dois espelhos são dispostos frente a frente, de forma que a imagem em cada um deles pareça replicada ao infinito. Depois de muitas discussões e diversos projetos, o aquário idealizado pela cantora começa a ganhar forma.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui