Família Nalu volta ao canal OFF com programa inédito

Na próxima quarta-feira, 31 de outubro, às 21h30, a família Nalu volta ao canal OFF com a estreia de um programa inédito. Em "Nalu Pelo Mundo de Bike", Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Belinha Nalu pedalam de Lacanau, na França, até Lisboa, em Portugal, passando por cenários incríveis e encarando ainda outras atividades como cavalgada, arvorismo, stand up paddle e golfe e explorando o lado cultural da Europa com visitas aos museus e centros históricos das cidades. O surfe completa a programação da família – Pato encara as ondas de Biarritz, Mundaka, Peniche e Nazaré.

Acostumados a velejar, os três nunca tinham feito uma viagem de bike juntos e, além disso, conheciam muito pouco da Europa. Ao longo de 13 episódios, a atração acompanha a jornada da família pelo continente europeu, começando em Bordeaux e Soulac-Sur-Mer, na França, onde eles enfrentam novos desafios mentais e físicos e se deparam com as primeiras dificuldades de pedalar longas distâncias.

Os episódios inéditos de "Nalu Pelo Mundo de Bike" serão exibidos às quartas, às 21h30. Os horários alternativos são quinta, 15h30; sexta, 18h; sábado, 23h30; e domingo, 14h30.

2 COMENTÁRIOS

  1. Gosto demais desse programa. Só não assisto quando não dá. Parabéns ao canal Off e a família Nalu. Acertaram em cheio. Se fizerem um DVD com um resumo do programa, vou adiquiri-lo com certeza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui