Net Brasil torna-se mais agressiva

A Net Brasil, responsável pelo uso da marca Net, está adotando uma postura mais agressiva para conquistar os novos operadores de TV por assinatura que começam a operar neste ano. O passo mais importante desse reposicionamento foi uma completa mudança gerencial. Seu corpo de funcionários passa a atuar de forma independente da Globo Cabo. A idéia é deixar claro que a MSO é mais um cliente (ainda que importante) da Net Brasil. A licenciadora, com essa mudança, pode ficar muito mais concentrada no produto, explica Antonio Barreto, diretor geral da Net Brasil. Antonio Barreto, que acumulava o cargo de diretor de marketing da Globo Cabo, passa a se dedicar exclusivamente à direção geral da Net Brasil. Outros integrantes do staff da licenciadora (a empresa está evitando o uso do termo franqueadora) são Eduardo Barrieu (responsável pela marca, comunicação e produto), Fernando Coelho (veículos de relacionamento), Cláudia Mendes Nogueira (planejamento e informação de mercado), José Carlos Kanner (relacionamento com MSOs e programadoras) e Angela Moraes (tecnologia). A Net Vitória foi a primeira operação a assumir a licença Net entre os novos concessionários de TV a cabo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui