Net e Claro lançam wi-fi gratuito sustentado por publicidade

A Claro lançou oficialmente a oferta de conexão wi-fi baseada em publicidade. Em parceria com a Hands, o projeto libera gratuitamente o acesso à rede #NET-CLARO-WIFI para o usuário que não é cliente da operadora navegar na internet durante 15 minutos, após a visualização de uma campanha da marca parceira.

O piloto deste projeto foi lançado em janeiro de 2018, tendo o Banco Itaú como o primeiro anunciante e a partir deste mês de fevereiro, passa a ser disponibilizada oficialmente para todos.

A ação possibilitará veiculações de forma direta ou programática e contará inicialmente com as redes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Em março serão ativadas as demais praças com abrangência Nacional, totalizando 3,5 milhões de hotspots e, segundo a operadora, com potencial de gerar mais de 10 milhões de views por mês.

Ao longo do ano o projeto será aprimorado, possibilitando novos formatos e pacotes comerciais, além das possibilidades de projetos customizados de vídeo content como, por exemplo, para o Mundial de Futebol que acontece em agosto.

O projeto contou também com a Mobicare, empresa de soluções mobile responsável pela gestão centralizada das redes wi-fi da Net e Claro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui