Turner aposta em modelo superstation de canais

Em evento destinado a parceiros e anunciantes nesta terça, 27, a Turner reafirmou sua aposta no modelo de programação baseado em canais super station. O modelo, que inaugurou a TV por assinatura no Brasil, consiste em canais mais abrangentes, menos nichados. Segundo Gilberto Corazza, vice-presidente de ad sales da programadora, o modelo foi aprovado pelos parceiros comerciais e teve sua aceitação comprovada também nos resultados de audiência.

Em 2018, o canal TNT foi líder geral em audiência de pay-TV nas terceira e quarta rodadas da Champions League, bem como na transmissão do Oscar.

No modelo Superstation, além de filmes e séries, os canais contarão com forte programação esportiva, de eventos ao vivo, além de conteúdos originais.

Além da transmissão esportiva – com Brasileirão, Champions League e Nations League – a programadora exibirá 11 grandes premiações ao vivo, como Oscar, Emmy, Grammy, Golden Globe e Miss Universo.

Conteúdo original

Em 2018, a Turner estreou sua primeira série de ficção nacional original, "Rua Augusta", produzida pela O2 Filmes, que contou mais de 1 milhão de streams no Now, plataforma de VOD da Net. Para 2019, quatro séries originais foram anunciadas: um spin off do longa "O Doutrinador", além de "Mal Me Quer", Irmãos Freitas" e "Um Dia Qualquer".

Além disso, a programadora retorna com seus eventos destinados ao público infanto juvenil "Verão Cartoon", com programação de uma semana no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, e Corrida Cartoon, em São Paulo e Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui