Mercado de TV paga segue em queda em fevereiro

O mercado de TV paga perdeu mais 120 mil clientes no mês de fevereiro, segundo dados da Anatel apresentados nesta quinta, 29. Segundo a agência, o mês de fevereiro fechou com 17,86 milhões de assinantes. Nos últimos 12 meses, a queda foi de 761 mil assinantes. A operadora que mais perdeu base no mês foi a Sky, com uma retração de 71 mil assinantes, fechando fevereiro com 5,29 milhões. A Claro TV (DTH do grupo Claro Brasil) perdeu 38 mil assinantes, fechando o mês com 1,827 milhão de clientes. Já a Net (operação de cabo do grupo Claro TV) perdeu 6,9 mil clientes, fechando com um total de 7,162 milhões de assinantes. Ao todo, a Claro Brasil tem 8,989 milhões de assinantes. A Vivo TV também manteve sua tendência de perda de base, caindo mais 2,8 mil clientes em fevereiro, para uma base total de 1,57 milhão de assinantes. A Oi TV foi a única operadora a apresentar crescimento em fevereiro e está muito perto de tomar o lugar da Vivo TV no marketshare de TV por assinatura. A Oi cresceu 4,9 mil clientes e fechou o mês com 1,52 milhão de assinantes. As outras operadoras totalizam 385 mil assinantes.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui