DAZN, streaming de esportes, chega com serviço pago no Brasil em março

O serviço de streaming de esportes DAZN começará sua operação no Brasil em março de 2019 com direitos exclusivos de transmissão da Copa Sul-Americana, Ligue 1 Francesa e Serie A Italiana. Ainda antes do lançamento da plataforma por aqui, começa a transmitir algumas partidas da Ligue 1 Francesa e da Serie A Italiana de forma gratuita em seus canais no Facebook e no Youtube. A cobertura começa no dia 7 de dezembro, de acordo com nota divulgada pelo serviço.

A DAZN está disponível atualmente na Alemanha, Áustria, Suíça, Canadá, Itália, Estados Unidos e Japão.

A DAZN já fechou os direitos exclusivos para quatro temporadas da Copa Sul-Americana, começando pela de 2019, além da exclusividade da Ligue 1 Francesa e Serie A Italiana até 2021. Novos direitos devem ser anunciados em breve. A promessa é de um serviço com direitos de diversas modalidades esportivas por um preço acessível.

A estrutura no Brasil ainda está sendo criada. A empresa mãe do serviço, a Perform Sports Content & Media, postou há dez dias em seu site corporativo que busca por um profissional para ocupar a vaga de Regional Operations Manager para Américas, baseado em São Paulo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui