Sportv transmite o Mundial de Clubes da FIFA a partir desta quarta-feira, 1º de fevereiro 

Mundial de Clubes da FIFA é destaque na programação do sportv (Foto: Divulgação/Globo)

Com Flamengo e Real Madrid já com os seus lugares garantidos na semifinal, o Mundial de Clubes da FIFA começa nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, no Marrocos, e terá transmissão completa do sportv. Além de transmitir todos os jogos do torneio, o canal acompanha o embarque da equipe rubro-negra rumo ao país africano nesta quinta-feira, 2, a partir das 19h30. O narrador Gustavo Villani comanda a transmissão, que começa logo depois do "Tá Na Área", ao lado de Ledio Carmona e Ricardinho. O trio, que estará no Marrocos transmitindo os jogos de Flamengo e Real Madrid, acompanha o trajeto do ônibus do clube para o Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim e a mobilização da torcida nas ruas do Rio de Janeiro para se despedir dos jogadores rubro-negros em busca do bicampeonato mundial. 

A partir da próxima segunda-feira, dia 6, o apresentador Marcelo Barreto comanda o "Redação sportv" diretamente do país-sede do Mundial. Na TV Globo, caberá a Alex Escobar ancorar o "Globo Esporte" durante uma semana do país africano. Os repórteres Eric Faria, Carlos Gil e Richard Souza também integram a cobertura do local para os dois canais.

Nesta quarta-feira, o sportv transmite a partida de abertura entre o Al Ahly, do Egito, e o Auckland City, da Nova Zelândia, a partir das 16h (de Brasília), com narração de Julio Oliveira e comentários de Paulo Nunes, Renata Mendonça e Paulo César de Oliveira. O vencedor do confronto encara o Seattle Sounders (EUA), representante da Concacaf, no próximo sábado, dia 4, às 14h30,  pela segunda fase. Um desses três clubes será o adversário do Real Madrid por uma vaga na decisão. Já o rival do Flamengo na semifinal, na próxima terça-feira, dia 7, sai do confronto entre os anfitriões Wydad Casablanca e Al Hilal, da Arábia Saudita, que medem forças também no sábado, a partir das 11h30. 

TV Aberta e Internet

A TV Globo segue os passos do Flamengo no torneio, com narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Roger Flores, que também estarão no Marrocos fazendo a transmissão direto dos estádios. O canal exibe a final – mesmo que o representante brasileiro não esteja nela. 

Já o ge transmite todas as partidas do torneio ao vivo e trará tudo de mais importante que estiver acontecendo no continente africano. Para quem não conseguir assistir aos jogos, o "Tempo Real" acompanha os detalhes das partidas com estatísticas, escalação e vídeos. O repórter Fred Gomes, setorista do Flamengo no ge, estará no Marrocos acompanhando os passos do time na busca por conquistar o mundo pela segunda vez em sua história. A partir da próxima segunda-feira, o site terá lives dedicadas à participação rubro-negra no torneio e o podcast do clube estará focado nos acontecimentos e história da competição. 

Sul-Americano Sub 20 

Em busca de seu 12º título na história do torneio, a seleção brasileira volta a campo nesta sexta-feira pela segunda rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, que está sendo disputado na Colômbia. A partir das 19h, a equipe comandada por Ramon Menezes encara a Venezuela. O sportv transmite o jogo com a narração de Eduardo Moreno e os comentários de Conrado Santana, Richarlyson e Paulo César de Oliveira. Os quatro primeiros colocados garantem vaga no Mundial da categoria, que acontece na Indonésia, entre 20 de maio e 11 junho deste ano. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui