"MasterChef Brasil" estreia em quarta temporada na próxima semana

Estreia na próxima terça, 7, às 22h30, na Band a nova edição da versão brasileira do "MasterChef", com exibição no Discovery Home & Health na sexta-feira, 10, às 19h20. Ana Paula Padrão e os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella voltam para quarta temporada do talent show. Formato da Endemol Shine Group, o programa, que nesta temporada terá 25 episódios, é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. A direção é de Patricio Díaz.

Após uma edição dedicada aos cozinheiros profissionais, o programa volta ao modelo com a competição entre amadores. Mais de 27 mil pessoas se inscreveram para participar, dos quais 640 participaram de testes presenciais e apenas 75 deles foram convocados para a primeira audição com os jurados.

Nesta edição, entrar para o programa ficou mais difícil. Os 40 cozinheiros que passaram pelo crivo dos jurados se enfrentam na segunda etapa eliminatória, que terá uma nova dinâmica nesta temporada. Os candidatos são emparelhados em duplas ou quartetos pelos jurados para embates específicos: o desafio da massa, da sobremesa, da cozinha caipira, da cozinha oriental, entre outros. Apenas 21 conseguirão manter o avental e entrar para o programa.

O vencedor ganhará R$ 200 mil e o troféu de MasterChef. Os dois finalistas serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para compras com o cartão Carrefour.

Patrocinadores

A nova temporada do MasterChef estreia com os espaços comerciais totalmente ocupados. O talent show terá os seguintes patrocinadores: Cacau Show, Camil, Carrefour, CIF, Coca-Cola, Itaipava, Knorr/Hellmann´s, Nestlé, Omo/Brilhante, Tim e Tramontina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui