Em ação em Cannes, FilmBrazil divulgará a produção brasileira

Pelo segundo ano consecutivo, a plataforma FilmBrazil – iniciativa de internacionalização do audiovisual criada pela Apro em parceria com a Apex-Brasil – vai divulgar a produção brasileira para a comunidade internacional. Entre 18 e 25 de junho, durante o Festival de Cannes, uma equipe de profissionais irá turbinar vídeos das mídias sociais de grandes nomes da propaganda que estiverem pela Riviera Francesa. Um grupo de diretores de cena brasileiros, que faz parte das equipes das produtoras associadas da FilmBrazil, irá unir forças para dirigir os filmes. Eles contarão com uma equipe de filmagem, equipamentos de captação e uma base de montagem e finalização em Cannes.

Além da repercussão dos vídeos entre os seguidores dos renomados publicitários, o projeto, batizado de FILM [me] BRAZIL, vai disponibilizar todos os filmes no Instagram (@filmbrazil) e no site da plataforma (filmbrazil.com).

A campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi conta com anúncios de mídia impressa e exterior que, ao longo do festival, convidarão os delegados a conferirem o talento nacional em vídeos únicos powered by FilmBrazil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui