"Totalmente Demais" ganha o mercado dos EUA

A novela 'Totalmente Demais", um dos destaques do catálogo internacional da Globo deste ano, chega a novos territórios: EUA e Porto Rico. A produção tem estreia prevista para dia 13 de junho no Primetime da Unimás, rede de TV aberta hispânica dos Estados Unidos. O licenciamento retoma a parceria da Globo com a rede de TV americana.

Com a estreia de 'Totalmente Demais", a Globo terá três tramas sendo exibidas para o público hispânico nos Estados Unidos. A vencedora do Emmy Internacional de Melhor Novela no ano passado, "Verdades Secretas", está no ar na Azteca America. E "Lado a Lado", também ganhadora da estatueta, está na grade do Canal Sur. Ambos canais por assinatura.

'Totalmente Demais" já foi lançada pela Globo no mercado internacional em janeiro e desde então vem conquistando espaço. Além dos Estados Unidos, países ao redor do mundo com culturas diversas estão exibindo ou se preparam para exibir a trama que conquistou a audiência no Brasil e Portugal. Entre eles, Geórgia, Dubai, África Francesa, Uruguai, El Salvador, Israel e Índia. Em junho, a obra será apresentada também na feira Natpe Budapest.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui