Publicidade
Início Pay-TV Sky/DirecTV prevê parcerias para a convergência

Sky/DirecTV prevê parcerias para a convergência

Para Luiz Eduardo Baptista, CEO da Sky/DirecTV, é através das parcerias que a operadora vê oportunidades de estar presente num cenário convergente. O executivo, cuja empresa detém praticamente 95% do mercado de DTH no Brasil, acredita que a anunciada intenção de a Telefônica entrar na TV por assinatura pela mesma tecnologia se dá mais por conta da facilidade regulatória. ?Era o mais rápido?, afirmou Baptista durante o painel sobre a convergência no primeiro dia da ABTA 2006 ? Feira e Congresso. Sobre a ameaça que paira no setor ante a iminência entrada das teles no segmento, ele disse: "É preciso tomar cuidado com a questão do preço".
Segundo o CEO da Sky/DirecTV, o prazo para as duas bases estarem unificadas não passa de dois anos. Para ele, a possibilidade de se aproveitar da escala em nível internacional é uma vantagem que a empresa terá num cenário mais convergente. Embora diga que há preocupação com a questão da canibalização do preço, Luiz Eduardo Baptista também não descarta a possibilidade de os preços virem a baixar imediatamente, apenas em função da aprovação da fusão entre as duas operadoras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile