Travel Box Brazil traz estreias inéditas e novas temporadas

Em setembro, o Travel Box Brazil estreia dois programas inéditos. Entram no ar hoje (dia 1º) "Rodar Mundo" e "This is from Matilda" (foto acima), que acompanham os roteiros de dois jovens casais pelo mundo.

Paulo e Grazi, que apresentam "Rodar Mundo", decidiram investir no sonho de conhecer novos lugares. Na primeira temporada, eles visitam Tailândia, Camboja e Vietnã em um estilo bem mochileiro. O programa vai ao ar sempre nas quintas-feiras, às 20h45.

"Rodar Mundo"
"Rodar Mundo"

Já em "This is from Matilda" a protagonista é a Kombi 1997 que dá nome ao programa. O automóvel se tornou o lar do casal formado por Paula e Germano, que desde 2014 viaja pelo mundo a bordo dela. A atração mostra como é desbravar o mundo em um trailer, detalhando o dia a dia, os consertos e as reformas necessárias para que viagem continue. Vai ao ar nas quartas, também às 20h45.

Além dessas estreias, o Travel Box Brazil exibe em setembro novas temporadas de programas da casa: "Travel and Share", que acompanha Mirella e Rômulo em viagens econômicas pelo mundo, exibido às segundas, às 21h, "Calle América", que explora os encantos da América Latina (terças, às 20h25) e "Trip Vibe", que é exibido na faixa Travel Shot e desbrava o Brasil em busca de cenários pouco explorados. Vai ao ar às quartas, às 21h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui