Boomerang lança nova campanha de imagem

O Boomerang lança nova campanha de imagem e apresenta novo visual. A campanha apresenta o slogan "Esse é meu jeito" que mostrará diferentes jovens interpretando momentos de suas vidas. A campanha de imagem do canal, criada pela argentina Injaus Publicidade, é composta por spots de televisão e anúncios impressos. Os spots de 30 e 40 segundos, produzidos pela Salado Media, mostram três meninas, uma DJ, uma pintora e uma surfista, que mostram diferentes estilos de vida. Esse conceito é também transmitido em anúncios que representam os interesses das meninas de hoje, como a moda, os bate-papos, surf e arte. A campanha será colocada em anúncios de revistas, em mídia exterior, na mídia digital e em uma série de mídias alternativas. Haverá também mudanças visuais na programação, que será apresentada de forma mais rápida e colorida através de um display que simula efeitos táteis, algo bastante popular na tecnologia de hoje. Os novos gráficos irão mostrar uma variedade de mãos que representam uma diversidade de telespectadores que gostam do canal. O Boomerang criou mais de 750 novas peças para o redesenho do canal, produzido no Brasil pelo Piloto. A nova interface visual também incluirá um novo logotipo para o canal e franquias de sua programação.
No site oficial www.BoomerangLA.com, o canal convidará os usuários a fazer parte da comunidade virtual do Boomerang com a atividade "Estrele nossa campanha", onde os fãs podem colocar seus rostos em um dos anúncios do Boomerang. No espaço virtual o usuário poderá baixar essas imagens com suas fotos e compartilhá-las com seus amigos através do Facebook ou qualquer outra rede social que seja sua favorita. O site oficial do Boomerang terá também conteúdo para download, incluindo novas proteções de tela, wallpapers e ícones.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui